sábado, 21 de abril de 2012

B1A4 fará sua estreia no Japão em junho com ‘Beautiful Target’


Nesta sexta-feira, 20 de abril, foi revelado que o grupo masculino sul-coreano B1A4 fará sua estreia no Japão com seu primeiro single, uma versão de seu sucesso ‘Beautiful Target’, programado para ser lançado no dia 27 de junho.
O disco, anteriormente programado para ser lançado em janeiro, além de sua faixa título/promocional contará com uma versão da canção ‘Chu Chu Chu’, sendo lançada em 3 diferentes versões. A versão regular contará com a faixa extra ‘Ready to Go’; a versão limitada A contará com a versão instrumental das duas faixas; e a versão limitada B contará com a faixa extra ‘Bling Girl’.
Sabe... Na minha opinião, eu acho que eles não estão preparados pra ir pro Japão..... Eu acho que eles deviam ir pro Japão daqui mais ou menos um ano... Eles deviam pegar mais fama.... Bom, mas já que eu sou uma BANAs, eu vou apoiar eles com todo amor!!!

Créditos: Koreaboo, Sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário