terça-feira, 22 de maio de 2012

"Embora ficar em 1º lugar seja importante, não é nosso principal objetivo"

O ‘OhmyStar’ se encontrou com o INFINITE no dia 18 enquanto eles aguardavam a transmissão ao vivo do programa ‘Music Bank’ da KBS 2TV no Seoul Yeouido KBS Open Hall em sua sala de espera, e eles disseram, "Como já faz um bom tempo, nós estamos nervosos e é uma sensação estranha. Nós estávamos um pouco tensos também (enquanto fazíamos a pré-gravação), mas nós conseguimos nos acalmar."
Antes de terem seu retorno nos programas musicais, o INFINITE realizou showcases em 5 cidades coreanas usando um helicóptero. Juntamente com o fato de ter sido uma nova experiencia, eles  disseram que também foi uma experiência significativa pois isso permitiu que eles se encontrassem com fãs de diversos lugares. Dongwoo revelou, "Mais pessoas passaram a nos acompanhar e mostrar interesse em nós do que antes. Nós estamos um pouco sobrecarregados com pensamentos de que temos que mostrar uma boa performance."
Sua faixa título, 'The Chaser', é uma música dançante que mistura alguns elementos do estilo coreano. Apesar da 'coreografia angular de grupo' que você automaticamente pensa quando se trata do INFINITE estar presente, o sentimento diferente de 'BTD' e 'Be Mine' deixa uma profunda impressão. Dongwoo explicou, "Nós pensamos muito sobre o estilo da música, mas nós quisemos tentar (um novo estilo) e funcionou bem. O K-POP está se expandindo pelo mundo todo, e nós esperamos que essa música nos dê a chance de mostrar às pessoas o estilo tradicional coreano."
Como eles estavam se preparando para o álbum ao mesmo tempo em que estavam promovendo no Japão, eles não tinham tempo para praticar e se sentiram pressionados. O líder Sunggyu deu um sorriso e disse, "Como estávamos promovendo no Japão, nós não conseguimos praticar muito. Já que não havia uma sala de prática fixa (no Japão), nós praticávamos em vários lugares. Embora estivéssemos sobrecarregados, está tudo bem agora." 
O INFINITE mostrou sua forte determinação dizendo, "Embora sejamos um grupo de dança, isso não é a única coisa que podemos fazer." Eu perguntei o que '1º lugar' significa para eles. SugKyu disse, "Embora ficar em 1º lugar seja importante e uma honra, nosso objetivo principal não é conseguir o 1º lugar." Ele acrescentou, "Nós queremos deixar as pessoas que amam nossa música, ouvi-la."
Lindos!! *-*

Créditos: infinitebrasil.blogspot.com e infinitesoul.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário