sexta-feira, 25 de maio de 2012

Teen Top revela vídeo prévio de ‘To You’ versão ‘Love Is Pain’ e 'Love Is Pure' !!

Na ultima post sobre o Teen Top, eu postei o vídeo prévio de 'To You' na versão 'Love Is Fight'. Nessa post vai ter os vídeos prévios na versão 'Love Is Pure' com Changjo e Ricky e 'Love Is Pain' com C.A.P e Niel!!
Confiram:
Live Is Pain:

Love is Pure

E aproveitando..... Love Is Fight:

Sobre o 1° vídeo, C.A.P, o que fizeram com o seu cabelo?? kkkkkk O Niel ta lindoo *.* o C.A.P também tá lindo, tirando o cabelo dele..... XD
Sobre o 2° vídeo, eu adorei o Changjo e o Ricky!!!! Lindos!!! Irresistíveis *¬*!!!
Sobre o 3° vídeo, é o vídeo da otra post... Mas eu aproveitei pra mostar tudo junto XD
E eu acho que descobri de quem é a voz de fundo... Eu acho que é do L.Joe..... Lindos!!! Mal posso esperar para o vídeo oficial!! <3

Créditos: Youtube  e Sarangingayo



Nenhum comentário:

Postar um comentário