domingo, 20 de maio de 2012

O quinteto feminino Sunny Days está prestes a estrear!


O novo grupo feminino Sunny Days está chamando atenção.
De acordo com a agência Han Eun Entertainment, a música de trabalho ‘Take Away’, do álbum de estreia do grupo está fazendo sucesso em diversos sites musicais.
A canção é escrita pelo compositor Hwanggeun DooHyun, que também trabalho com os grupos A PinkGirl’s Day e Abavenue. A balada ‘Take Away’ tem uma bela harmonia dos vocais das garotas combinadas pela melodia do piano e instrumentos de cordas fazendo sons familiares e eletrônicos.
O grupo é formado pro SunKyungSooJungJiHeeMinJi, e SooHyun. Elas passaram por um intenso treinamento vocal nos últimos dois anos, elas são chamadas de ‘ídolos-vocais’. Todas as cinco têm ótimas habilidades vocais e, para provar isto, elas foram convidadas para a China para se apresentar no país antes de estrear oficialmente no mercado sul-coreano.
A agência acrescenta: “Como o grupo enfatiza fortemente os vocais, elas planejam presentear os fãs com performances ao vivo. Todas são talentosas e pretendem produzir música que todos gostem, independente da geração, sexo, idade ou nacionalidade. O objetivo é se tornar um dos grupos vocais que representem a Coreia criando um conjunto de cinco vozes individuais.
Confira a canção ‘Take Away’:
Até que elas são boas! ^^
Créditos: TV Report, Korea.com e Sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário