domingo, 29 de julho de 2012

Como muito de vocês sabem, AJ do U-KISS foi previamente aceito na Universidade de Columbia em Nova York. Bem parece que ele estará colocando sua carreira musical em espera e vai prosseguir a sua educação para o momento.

O anúncio foi feito AJ no "U-Kiss 1 JAPÃO LIVE TOUR 2012" em 29 de julho. Além disso, a agência do U-KISS 'NH mídia deixou uma nota oficial em seu site: "Nós dissemos anteriormente que AJ foi admitido na Universidade de Columbia nos Estados Unidos. AJ irá deixar o grupo temporariamente para estudar nos Estados Unidos e no concerto no Japão este mês será sua última atividade com o grupo. "

A NH Media também acrescentou: "A retirada não significa que ele está permanentemente deixando o grupo. Ele estará nos Estados Unidos durante cinco meses, para prosseguir a sua educação e que ele pretende voltar a participar do grupo algum tempo no início do ano seguinte. Ele não pode terminar suas atividades na Coréia, mas ele deve se matricular na escola após as promoções grupos no Japão terminarem. Lamentamos dizer que saudações de despedida não serão feitos na Coréia. Embora seja esperado que cumprimentos de despedida deve ser feita durante a promoção coreanas, seu período de inscrição fo
i sobreposto com o fim das promoções de japoneses. AJ não estára com os membros do U-KISS no momento, mas por favor continuem a torcer por ele até que ele retorne depois de completar os seus estudos no próximo ano. "

AJ já havia se preparado para o vestibular, tomando as SATs e alcançou uma pontuação perfeita sobre os testes de matérias e uma alta pontuação no Teste de Raciocínio. Com a ajuda destes escores, AJ foi capaz de ganhar admissão na Universidade de Columbia, que é famosa por ter muitos presidentes norte-americanos entre os seus alunos. "Eu sou uma cantora" estrela Park Jung Hyun também se formou em Columbia, no passado.


O que vocês acharam? Triste, não? Mas ele pelo menos está fazendo o que ele quer, e vamos torcer muito nele!!
Créditos: Allkpop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário