sábado, 7 de julho de 2012

SeungRi revela que Big Bang pode lançar álbum em inglês!

Na última sexta-feira, 6 de julho, durante o encontro com fãs ‘North Face: Never Stop Dreaming – Talk Concert With Big Bang’ na Coreia, o grupo apresentou alguns dos seus últimos sucessos. Apesar de TOP não estar presente por estar gravando seu novo longa-metragem, ‘The Alumni’, fãs não precisaram se preocupar já que G-Dragon substituiu ele. Mesmo assim, as fãs sentiram muito a sua falta.
Enquanto o grupo falava francamente com a multidão, SeungRi deixou escapar que pode haver um álbum em inglês em produção. De acordo com vários relatos de fãs, ele teria dito: “Existe a possibilidade de que o Big Bang lance um álbum em inglês“.
Porém, esta não é a primeira vez que o SeungRi atiça a curiosidade dos fãs. Seu histórico mostra que ele frequentemente revela informações secretas sobre seus colegas. Recentemente em um encontro com fãs no Japão, ele brincou com G-Dragon e os fãs sobre o próximo álbum solo do líder do Big Bang
No encontro realizado ontem, fãs canadenses foram convidados para o evento por terem vencido o concurso de covers do Big Bang. Elas se encontram com o grupo e estiveram com ele nos camarins antes das apresentações. Enquanto isso, testaram o nível de inglês dos integrantes. Quando questionados sobre a ‘Alive Tour’ visitar o Canadá, TarYang  se desculpou e confirmou que não haverá uma parada canadense da turnê.
O que vocês acham da idéia deles de lançarem um álbum em inglês?!?!
Créditos: Soompi.com e sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário