sábado, 7 de julho de 2012

INFINITE revela vídeo para campanha da UNICEF “We Are Strong” !!!

No dia 02 de Julho, o INFINITE revelou o vídeo da campanha “We Are Strong” que eles produziram com a UNICEF para sua campanha de doa ção de aniversário.
Os clipes lançados da campanha estimulam as pessoas a doar seus aniversários para ajudar crianças necessitadas em 155 países.
Através dos vídeos, cada membro do INFINITE pede a participação das pessoas e apresenta vários presentes que se qualificam para a campanha de doação de aniversário da UNICEF: material escolar (por Sunggyu), vacina (por L), vacina contra malária (por Hoya), água potável (por Sungyeol), alimentos nutritivos (por Sungjong), transporte (por Woohyun), e presentes conjuntos (por Dongwoo).
Notavelmente, os melhores staffs de audiovisual da Coréia se reuniram e trabalharam por cerca de um mês para produzir o vídeo campanha “We Are Strong”, e o membro do INFINITE Dongwoo foi aplaudido pelos staffs por ter se voluntariado para ajudar e narrar o vídeo.
Além disso, o produtor de "Infinitize" e membro do MC the Max, Jay Yoon, juntou-se na doação da música para ajudar a produzir o emocionante vídeo da campanha.
Depois de ver os clipes, os fãs expressaram suas expectativas para a campanha, comentando coisas como, "Ela expressa a sinceridade do INFINITE" e "O vídeo da campanha é como um video clipe!"
Confiram:






SungGyu


L



Hoya



Sungyeol




SungJong


WooHyun



DongWoo




Eu estou muito feliz pelo INFINITE estar participando de uma campanha tão importante!! INFINITE e UNICEF FIGHTING!!!!!!!!


Créditos: Allkpop.com e infinitebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário