segunda-feira, 9 de julho de 2012

SeungYeon (KARA) é hospitalizada com anemia aguda

No último sábado, 07 de julho, a integrante do grupo feminino KARA, SeungYeon, foi hospitalizada por causa de uma dor de cabeça e tontura, todos sintomas de anemia aguda. O quinteto sul-coreano estava planejando visitar Cingapura no último domingo, dia 08, para promover seu perfume, o K5J. Infelizmente, devido à internação de SeungYeon, apenas 4 integrantes estiveram presentes no evento.
A cantora vinha sofrendo com dores de cabeça durante recentes promoções e com o piorar dessas dores antes de partir para Cingapura, ela informou à DSP Entertainment suas condições e ficou recebendo tratamento regular depois disso. No entanto, os sintomas dela pioraram e SeungYeon precisou cancelar todos os seus compromissos e ser hospitalizada, para que assim tivesse total descanso.
Por intermédio de sua companhia, SeungYeon declarou: “Sinto muito em não ter podido cumprir minha promessa com os fãs estrangeiros. Eu até tentei diminuir meus compromissos ao ir para o hospital e ficar em tratamento intra-venoso, mas fico triste que não tenha funcionado. Darei o meu melhor para descansar e receber tratamento adequado, então eu poderei recuperar minha saúde rapidamente”.
KARA retornará de sua viagem promocional à Cingapura nesta quarta-feira, dia 11, e suas integrantes irão focar nas atividades individuais de cada uma por um tempo.
SeungYeon FIGHTING!!
Créditos: saranginayo, Star News, Naver e Allkpop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário