quinta-feira, 29 de março de 2012

B1A4 faz intrevista com a Osen

Confira a tradução da entrevista que nosso meninos fizeram com a Osen~


Confira~!




"NÃO IMPORTA O QUÊ, NÓS IREMOS FAZER BEM"


 Rookie ídolo do ano B1A4 fez seu retorno ambicioso, com o lançamento de seu primeiro álbum completo "IGNITION". Mesmo que eles ainda têm de estrear por um ano, uma canção feita por um membro do grupo foi decidida a ser a canção-título, eles ganham o título de "musical-dols"


 B1A4, um grupo de jovens em seus 20 e poucos anos têm mostrado a essência do que é energia. Determinação firme que nunca acaba e risos refrescante é o que os torna significativamente diferente dos grupos ídolos da mesma faixa etária.Causando um grande número de estudantes do sexo feminino para se reúnem em estações de transmissão, essas são as razões pelas quais eles são emergentes como o grupo novo ídolo em ascensão.
 Sua canção-título desta vez "Baby I'm Sorry" foi criada pessoalmente pelo Jinyoung, que é compositor autodidata desde o ensino médio. A canção foi ouvida pela primeira vez pelos membros, em seguida, recomendou à empresa a ser faixa-título.

"Antes disso, eu fiz duas faixas que fizeram em nossos álbuns. Estou muito feliz que desta vez, tornou-se a nossa canção título. Mas não é só meu crédito, mas os membros participaram na composição, gravação e edição em geral. Certa vez, dissemos que queriamos mostrar as nossas capacidades, e lançar um álbum completo.Ficamos chateados com o tendencioso julgamentos de ser um grupo ídolo. "(Jinyoung)

Destacando-se com sua voz brilhante, Jinyoung espalha sua energia positiva para o grupo. Mesmo com a pressão de estar ao lado de uma variedade de grupos ídolos, eles podem dizer com orgulho que "B1A4 vai fazer bem". A razão para tal garantia é claro, as suas capacidades musicais.

"Quando você ouve as músicas que Jinyoung hyung escreve, você tem a sensação que ele escreveu para que ele esteja à altura dos tons. Suas letras também são frescas e brilhantes, mostrando que ele viveu bem como um homem jovem 22 anos de idade. Na vida real, é assim que sua personalidade é. Ele dá a sua força, com seus sorrisos constantes, enquanto dizendo que tudo vai sair bem. Os membros também trabalharam muito duro. Em nossas promoções anteriores, nós apenas mostramos nossos lados bonitos. Desta vez, estamos a tentar reinventar-se como homens maduros, e mais do que qualquer coisa que pagamos mais atenção para a música." (Baro)

 A segunda razão pela qual eles são diferentes dos outros, é por causa do trabalho em equipe. Todos os membros nasceram nas províncias, e há uma atmosfera amigável.

 "Desde que nós eramos trainees, nós frenquentemente ouviamos quando as pessoas ficam famosas elas mudam. Nós fomos bem cuidadosos sobre isso. Entre nós, Sandeul que mudou a maioria recebeu um contrato mesmo antes de nossa estréia.(Risos)" (CNU)

 "A atmosfera da nossa equipe faz uma pessoa perder palavras. Comparado a um hyung Jinyoung muito positivo, CNU hyung é mais realista. Eles se equilibraram mutuamente. Não há nenhuma maneira nós podemos lutar contra qualquer um. Levamos algum tempo aos sábados para bater papo. Se há alguns problemas, falamos-o a partir da meia-noite até 9:00 da manhã seguinte. No começo ficamos com raiva, mas geralmente não há mais força para ficar com raiva. (Risos)." (Sandeul)

O objetivo do B1A4 é alcançar o primeiro lugar em um programa de música este ano. Para atingir este objetivo, eles estão prontos para executar sem descansar.

"Todo ano nós estabelecemos novas metas. Este ano, nós realmente queremos alcançar o primeiro lugar. Como nossas mentes são todos positivos, acreditamos que tudo vai acabar bem. (Risos) Nós vamos trabalhar muito duro. Por favor, assista-nos!" (Jinyoung)


Créditos: AVIATEB1A4 e b1a4br.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário