quarta-feira, 28 de março de 2012

Entrevista do U-KISS com HFW


O grupo de sete integrantes “U-KISS”, de origem sul-coreana, aguentaram o lançamento simultâneo de seu novo single “Forbidden Love” e de seu primeiro álbum original japonês, “A Shared Dream”. Com cada lançamento, eles estão bem colocados nos rankings das tabelas de vendas, e vão encantar vocês com suas expressões refinadas, apresentações poderosas e atividades que são sempre cheias de energia. HFW se aproxima deles, que tem potencial inesgotável, pelo segredo de sua popularidade e encanto!
Impressão do Japão
A primeira vez que viemos ao Japão, tínhamos admirado muito o ambiente com belas ruas e arredores. Mais do que tudo, a cor do céu é muito bonita. Também nos interessamos pela cultura japonesa, e também amamos a personalidade deles [das pessoas japonesas]!
Charme do U-KISS
Já que todos de nós tem experiência estudando fora do país e somos um grupo internacional, falamos respectivamente Chinês ou Inglês, e claro Japonês, e várias outras línguas. Além disso, quando nos comunicamos com os fãs, usamos redes sociais [exemplo: Twitter], com o objetivo de conseguir ter uma relação próxima a eles, como quando encontramos diretamente a família ou amigos próximos. Como cada um no U-KISS é muito individual, achamos que podemos nos divertir trocando idéias sobre música e apresentações com vocês!
A apresentação ardente do novo single, “Forbidden Love”
Fazemos aulas para conseguir cativar vocês com expressões diferentes de nós mesmos, como “legal” ou “sexy”. Dessa vez com “Forbidden Love”, é um pouco diferente do que o que fizemos até agora, estamos cativando o público com expressões ardentes mais adultas, estamos ansiosos pelas reações dos fãs.
A bela harmonia dos 7 integrantes no álbum, “A Shared Dream”
Dessa vez, nos desafiamos com uma balada em Japonês, antes da gravação nós entendemos o significado das palavras, e nos desafiamos a demonstrar esses sentimentos firmemente. Mas, bem como achávamos, já que a pronúncia é difícil quando cantamos ao vivo, tivemos que ter certeza de praticar o suficiente!
Fãs Japoneses
O Japão é cheio da cultura de “escutar” a música. Os fãs no Japão respeitam nós artistas muito fortemente e estamos felizes que eles gentilmente nos acompanhem apoiem para nos ajudar.
Moda Japonesa
As garotas japonesas são muito saudáveis e estilosas! Nós realmente achamos que, no mundo todo, as pessoas japonesas são altamente receptivas à moda.
A moda que U-KISS quer
Gostamos de itens monótonos, jaquetas, camisetas, etc., um estilo que pareça bom aos nossos olhos. Além disso, como nós geralmente treinamos e assistimos aulas, estamos sempre atrás de roupas casuais e itens que você possa se movimentar e que sejam baratos, mas ainda assim sejam legais e interessantes. Há pouco tempo, fomos às compras após um longo tempo, e haviam muitas coisas que queríamos, então compramos muito (risos).
U-KISS no futuro
Nosso maior objetivo agora é por um sucesso seguro pelo tour zepp que estamos fazendo pelo país atualmente. E nós queremos mostrar crescimento para todos os fãs do país durante nossas apresentações ao vivo em Julho. Nosso objetivo após esse é criar maior contato com os fãs na Arena ou no Dome, ou salões assim. Depois disso, queremos não apenas fazer atividades musicais no Japão, mas também atuar ou fazer um programa de variedades. O U-KISS vai trabalhar mais para se tornar reconhecidos não apenas como “artista Hallyu”, mas, mais firmemente, como “artistas de primeira classe fazendo atividades no Japão”!
Uma mensagem aos leitores da HFW
Já que essa é nossa segunda vez em Hokkaido, estamos muito felizes de estar aqui novamente. Assim, somos capazes de vir aqui com um tour graças aos fãs que estão nos apoiando. De agora em diante, por favor, continuem nos dando muito apoio!

Créditos: Hokkaido Fashion Web + candleshu @ tumblr + Rocketboxx.net + fernanda@ukissbr.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário