quarta-feira, 28 de março de 2012

Doce ligação da manhã do INFINITE, 'Você provavelmente não acordará porque vai querer escutar suas vozes'


O INFINITE está deixando os ouvidos dos fãs atentos com sua doce ligação da manhã.
No dia 26 de Março, a Sansung Galaxy Player revelou uma ligação da manhã com as vozes do grupo idol, INFINITE.
Como parte da cultura de marketing para coincidir com seu público alvo de adolescentes, a ligação da manhã lançada dessa vez, foi criada com as vozes do INFINITE, que estão cheias de individualidade.
Os 7 toques revelados no dia 26 tem os membros do INFINITE dizendo, "
Tenha um bom dia hoje também, porque você é minha número um". Você pode sentir os diferentes encantos e personalidades dos 7 membros des de L, que sussurra com uma voz doce até o mais novo e fofo, Sungjong.
Internautas que escutaram os toques responderam, "
Eu não me atrasarei mais, graças ao INFINITE" , "Eu estou feliz de poder acordar com uma voz diferente de cada membro todos os dias da semana".

Confiram os toques abaixo:


Eles tem vozes tão lindas!! Principalmente o SungGyu!! 

As ligações da manhã do INFINITE podem ser baixadas gratuitamente no site da Sansung Galaxy Player. Para baixar é só clicar na imagem de cada integrante.

Créditos: infinitesoul, infinitebrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário