segunda-feira, 26 de março de 2012


U-Kiss, que estão respondendo à vibração dos fãs (da esquerda): SooHyun, Kevin, DongHo, Hoon, Eli, KiSeop e AJ.
O grupo de 7 membros da Coreia do Sul, que debutou em dezembro do ano passado, U-Kiss, performou o último show em Tóquio da turnê Zepp, no Zepp Tokyo, dia 25.
Da primeira música que performaram, seu segundo single japonês “Forbidden Love“, eles receberam um enorme entusiasmo vindo de 2700 pessoas. Sobre as seis cidades japonesas que receberam a turnê, Hoon disse “Foi um sonho fazer os shows (no Japão)” e teve uma profunda impressão, os fãs estavam mandando suas torcidas enquanto sacudiam uma penlight (espécie de lanterninha) rosa-shocking, o qual é a cor do grupo.
Depois de cantar Shut Up! entusiasmadamente, de seu primeiro álbum japonês, Kevin, o mais popular, disse “Fico feliz de podermos nos animar dessa forma, juntos, com a versão japonesa!” e, então, sorriu. Enquanto Kevin, que é a “mãe” entre os membros, estava no meio de um MC, o “pai”, o líder SooHyun, carinhosamente disse “Ele é meu bichinho de estimação!”.
Nesse dia, eles performaram 17 músicas no total. SooHyun correspondeu às torcidas “Japão se tornou a minha força! Estou muito feliz. Hoje foi o melhor dia!”. A partir de agora, eles começaram novamente com a turnê em Hiroshima, em 7 de julho!!
 Créditos: Créditos: Daily Sports Online + news24.jp + candleshu + fuckyeahukiss + ukissbr.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário