domingo, 4 de março de 2012

Evento de lançamento do álbum chama quase 2000 fãs no Japão!


U-Kiss conheceu seus fãs japoneses. No dia 29 de fevereiro, no Tokyo Dome City, em Tóquio, os membros tiveram um evento para celebrar o lançamento de seu novo single ‘Forbidden Love‘. Nesse dia, quase 2000 fãs compareceram ao evento, uma prova do status do U-Kiss como estrelas Hallyu em ascensão. No evento, o grupo performou ‘A Shared Dream’ e três outras faixas de seu novo álbum. A música Dear My Friend, que foi selecionada para ser o tema de encerramento para o anime Stormy Night, também foi apresentada pela primeira vez.
O líder, SooHyun, disse “Estamos felizes de poder ter um ótimo evento com nossos fãs”, enquanto Kevin acrescentou “Espero que possamos fazer um show no Dome, este ano.
U-Kiss também fará uma tour por todo o Japão, começando dia 2 de março em Sapporo, com a turnê “U-Kiss First Kiss Japan Live Tour 2012″. Além disso, o single e o álbum do grupo entraram para o top 10 do ranking da Oricon. O single Forbidden Love, lançado em 29 de fevereiro, ficou em nono lugar, enquanto o álbum A Shared Dream ficou em sexto.

Créditos: Global.mnet.com, fuckyeahukiss, Gabriela@ukissbr.wordpress, ukissbr.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário