quinta-feira, 22 de março de 2012

Infinite revelará uma nova música em seu próximo show!

INFINITE comunicou que irão revelar uma nova música, pela primeira vez, no seu próximo show!
No dia 1 de Abril, os garotos realizarão o show 'Second Invasion – Evolution', onde o líder Sungkyu revelará uma música nova do próximo álbum através de sua performance solo.
INFINITE tem obtido sucesso em todas as atividades que exerceram ultimamente, eles não só venderam todos os ingressos para seu primeiro show coreano, como também para os dois shows no Japão, bem como para o show extra.
Como esse show extra em particular irá lançar uma nova música do retorno dos garotos em Maio, funcionários aumentaram as medidas de segurança para garantir que a música não vaze antes da hora. Os membros declararam, "Estamos praticando como se esse fosse mais um dos nossos primeiros shows, não um show extra."
Para completar o que faltou no seu primeiro show no mês passado, os garotos estão se esforçando mais para voltar com performances ainda mais espetaculares.
Woolim Entertainment expressou, "Os fãs podem considerar esta uma versão melhorada do último show, já que este está mais cheio de variedades do que nunca. Será um show para ser lembrado, um show onde os garotos trabalharam o mais perto possível com os fãs."
Internautas comemoraram, "Ansiosa pelo sucesso do INFINITE", "Eu quero ir ao show deles para ouvir a música nova", "Quero saber como será a nova música!" e "Eu estou tão animada para a nova música!


Eu estou muito anciosa para ouvir a nova música!!! E você?? 
Fiquem ligados!


Créditos: infinitebrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário