quarta-feira, 28 de março de 2012

O Sucesso do “U-KISS 1st JAPAN LIVE TOUR 2012″ + Informações do Concerto de Julho


O grupo de K-POP com verdadeira habilidade, U-KISS, atraiu muita atenção em 2012 e juntou cerca de 25.000 fãs para seu primeiro tour pelo Japão, “U-KISS 1st JAPAN LIVE TOUR 2012″, que foi encerrado com grande sucesso dia 25 de Março no Zepp Tokyo.
No minuto em que os integrantes, vestidos com seus ternos, entraram no palco, todo o salão ficou muito excitado. Do começo da apresentação, os fãs estavam muito entusiasmados com as batidas, e começou com seu segundo single “Forbidden Love”, que eles lançaram mês passado, dia 29, seu grande hit “Neverland”, que foi lançado setembro passado na Coréia, as versões japonesas de “Bingeul Bingeul” e “Shut Up!!”, que são músicas populares de sua carreira na Coréia, entre outras. Para se divertirem com os fãs, durante a apresentação de “Show Me Your Smile”, os integrantes fizeram uma dança engraçada que eles mesmos pensaram.
No meio do show, eles entraram no palco usando roupas monótonas para combinar com os conceitos das músicas, e mostraram suas partes em unidades uma a uma. Tanto o vocal de Kevin quanto o do Hoon foram mostrados em “Take Me Away”, o número fascinante de AJ e Kiseop em “Obsession”, a impressionante “Orion”, que foi baseada no time vocal Soohyun-Kevin-Hoon-Kiseop e sua bela harmonia, o destaque de “Eeny, Meeny, Miny, Moe”, que é baseada no trio rap Eli-AJ-Dongo, e continuaram com a primeira música que cantaram em japonês, “0330″, que estava cheia de encanto.
Ao se aproximar do fim da apresentação, eles entraram no palco com couro preto em estilo rock e calças vermelhas, apresentaram a poderosa “Man Man Ha Ni” com sua “Dança Kangnam (máscula) “, os integrantes mostraram que tipo de poder vocal tem com “Someday” e então seu belo número de balada “A Shared Dream”, a faixa título de seu primeiro álbum japonês. Após isso, foi a estilosa música do U-KISS “Every Day” e então encerraram com seu single de debute no Japão, “Tick Tack”, com uma batida rápida.
Para o bis, eles voltaram ao palco usando suas camisetas feitas para o tour. Eles cantaram entusiasticamente “Believe” para todos no Japão que sofreram com o desastre dos terremotos. Cheios de emoção, os integrantes deixaram que suas lágrimas saíssem, e também tiveram que diminuir a música. Além disso, na audiência estavam os pais e o irmão de Hoon, que vieram correndo da Coréia como uma surpresa, e o segmento de MC foi envolvido numa atmosfera afável quando eles foram apresentados no palco. Por último, foi seu número pop “Lifetime”, e se tornaram um com os fãs antes do show acabar.
Ao encerrar o tour Zepp pelo país, o líder Soohyun comentou: “Nós, U-KISS, apresentamos nosso primeiro tour pelo país todo. Foram apresentações com memórias muito felizes e divertidas com as muitas pessoas que vieram. Obrigado. Estamos agradecidos aos funcionários que nos emprestaram sua força para continuar as apresentações. E, acima de tudo, estamos gratos aos fãs que sempre nos dão seu apoio. Graças a todos, fomos capazes de ter apresentações adicionais, e também somos gratos por isso. Estamos nos esforçando muito, sem esquecer nosso objetivo inicial. Faremos nosso melhor para sermos reconhecidos como artistas J-POP. Amamos vocês.”
Em Julho, esperando receber o mesmo sucesso desse tour, haverão 15 apresentações em 9 cidades. Eles decidiram ampliar passando de locais Zepp a salões (um salão suporta mais pessoas do que o Zepp), e estão trabalhando duro para que seu fã-clube exceda 35.000 pessoas.
■ SET LISTPosted Image
25/03/2012
@Zepp Tokyo
M1. Forbidden Love
M2. Neverland
M3. Bingeul Bingeul
M4. Shut Up!!
M5. Show Me Your Smile
M6. Take me away
M7. Obsession
M8. Orion
M9. Eeny,Meeny,Miny,Moe
M10. 0330
M11. Man Man Ha Ni
M12. Someday
M13. A Shared Dream
M14. Every Day
M15. Tick Tack
EC1. Believe
EC2. Lifetime
Créditos: asian-hana.com + candleshu@tumblr + UKISS_JapanENG@twitter + robotix@rocketboxx.net + fernanda@ukissbr.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário